09 julho, 2014

Tag: 5 livros e uma ilha


Ooi gente! A Tag de hoje é a 5 Livros e uma Ilha. Ela é bem simples eu só que que responder à uma pergunta:
Quais livros você levaria para uma ilha deserta (no máximo 5)?
Essa é uma pergunta bem difícil. Fiquei mais ou menos uns dois ou três dias me enrolando para fazer esta tag justamente porque não sei quais livros eu levaria. Como eu poderia sobreviver em uma ilha com apenas 5 livros? Mas lá vamos nós.
Livro 1: A Casa de Hades (Link)
Livro 2: Cidade dos Ossos (Link)
Livro 3: Divergente (Link)
Livro 4: A Escolha (Link)
Livro 5: A Guerra dos Tronos 

Quem já leu a resenha destes livros sabe o quanto eu adoro eles. Cada um que escolhi é realmente muito bom. O único que não fiz resenha que está na lista é o Guerra dos Tronos e vou levar ele, porque como vocês sabem, é muuuito comprido e acho que eu teria muito tempo livre na ilha e seria bom eu ter um livro grande para me distrair um pouco.

Beijos e abraços
Laura Guimarães






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com sabedoria. Sem xingamentos, respeitando a opinião do outro, caso ache no texto um erro de gramática é só avisar.
"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."- Henri Frédéric Amiel
Beijos

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo