26 de abr. de 2014

TÍTULO: CIDADE DOS OSSOS
TÍTULO ORIGINAL: City of Bones
SÉRIE: Instrumentos Mortais
VOLUME: 1
AUTOR: Cassandra Clare
EDITORA: Galera Record
PÁGINAS: 482
Minha Avaliação: 


 Um mundo oculto está prestes a ser revelado. Quando Clary decide ir se divertir em uma boate em seu aniversário ela não imaginava que iria presenciar um assassinato meio incomum no qual apenas ela podia ver os assassinos e o corpo da vítima desaparecia no ar.
Apesar disso a garota decide ouvir o que os três adolescentes que assassinaram o rapaz têm a dizer. Uma comunidade de guerreiros por todo o mundo são dedicados a manter a Terra segura de demônios, os caçadores de sombras possuem uma missão em nosso mundo e Clary está muito mais envolvida nisso do que gostaria...


O best-seller mundial com certeza superou minhas expectativas! Com um enredo que não nos deixa parar de ler nem por um segundo, a leitura vem de maneira fácil, tranquila.

Os personagens são muito bem elaborados com exceção de Clary que na minha opinião é muito sem graça. 

O livro tem partes bem humorísticas por parte de Jace o que torna o livro  melhor do que seria sem o humor na história.

Quando me falaram que o livro teria um triângulo amoroso, fiquei mais curiosa que nunca para ler mas essa parte acabou me decepcionando um pouco pois o triângulo não vai mundo adiante como em "A Seleção".

A cada mais um capítulo que lemos, mais coisas descobrimos sobre o fantástico mundo dos caçadores de sombras, o que torna o livro mais dinâmico e interessante.

Com um final que simplesmente nos OBRIGA  a ler a sequência da série, Cassandra fecha acaba esse livro com chave de ouro.

E para finalizar mais essa resenha, realmente vale muito a pena comprar e ler o livro.

Beijos e abraços
Laura Guimarães

Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates