04 junho, 2015

Fanfics Interativas

Sempre, como uma boa fangirl, li fanfics, as histórias que os fans esperam de seus personagens favoritos, me fascinam. Tem tanta gente que escreve tão bem e ninguém sabe os seus nomes. Mas, foi há pouco tempo que conheci as fanfics interativas.
   
   

O que são?                                                              

As fanfics interativas, são fanfics (DUH) em que você é o personagem principal. Não será mais um nome inventado pelo autor, mas sim o seu nome que aparece nas palavras do seu personagem favorito. SIM!

Para que esse "fenômeno" aconteça, as betas editam a fanfic para deixá-la interativa, além de corrigir os erros de português que os escritores acabam cometendo no texto VIDA LONGA ÀS BETAS!

Logo que você abre a página da fanfic, abre uma mensagem perguntando qual o seu nome e algumas informações que são necessárias para deixar a fanfic interativa como, por exemplo, "Qual o seu nome?", "Qual a cor dos seu olhos?", etc. Depois de responder as perguntas, a fanfic será aberta automaticamente com os seus dados nela.  

^ Exemplo de mensagem.

Alguns sites que eu leio...

Para você que se interessou nesse tipo de leitura, Aí vão os sites que eu leio THE BEST!


Se vocês souberem de mais algum site com esse mesmo tipo de fanfic, por favor coloquem nos comentários o link que eu vou ficar super feliz em explorar :)

As fanfics que vêm me tirando o sono...



“There are some things success is not. It’s not fame. It’s not money or power. Success is waking up in the morning so excited about what you have to do that you literally fly out the door. It’s getting to work with people you love. Success is connecting with the world and making people feel. It’s finding a way to bind together people who have nothing in common but a dream. It’s falling asleep at night knowing you did the best job you could. Success is joy and freedom and friendship. And success is love”.
Ela cresceu em frente às câmeras. Ele descobriu o sucesso repentino na adolescência. Ela é a queridinha da América. Ele vive nas páginas policiais. Juntos, os dois formam o casal mais quente dos seriados hollywoodianos – pelo menos dentro das telas. Mas será que é isso que acontece por trás das câmeras? Quando alguém descobre um segredo importantíssimo, tudo pode mudar.

Não digo nada, mas é provável que tenha um post falando só dessa fanfic... 

Ópera

Você é uma brasileira que acaba de chegar à Inglaterra para estudar, mas há um detalhe que você nunca descobriria sozinha: Você é incrivelmente parecida com Ivane, uma estudante do seu novo colégio que há pouco morreu de uma forma estranha e inesperada, deixando toda a comunidade chocada. E se por acaso você acabasse se apaixonando pelo antigo namorado dela? E se, também por acaso, você se envolvesse mais na história do que um dia imaginara? A Lan conseguiu misturar o suspense com um romance gostoso, criando um clima quase mágico. O desenvolvimento da fanfic é incrível, cada linha consegue te surpreender ainda mais, além disso, posso garantir que o final te deixará impressionado. Ópera é muito bem escrita e calculada, é impossível não se apaixonar com a fanfic.

Essas são as minhas fanfics interativas favoritas, se você escreve alguma, ou quer me recomendar, por favor deixem o link nos comentários que vou ficar muito feliz ao ler :)

Bom, o motivo de eu estar falando sobre as fanfics interativas é que eu comecei um site que vai hospedar algumas fanfics e estou precisando de escritoras, betas, capistas... Então, se você ficou interessado, siga o site no Twitter e acompanhe! Lá tem todas as informações que você precisa para se inscrever para qualquer uma das vagas.





2 comentários:

  1. Eu não sei se já recomendei para você, mas se tiver estou recomendando de novo porque é muito boa hahaha Impossible da fofa Nivea Letícia e é postada no Nyah Fanfiction tem de tudo ora virar um livro. Acho mais que perfeita. Ela tem o nome dos deuses gregos nos personagens, mas pouca coisa haver com a história em si. Vou deixar o link aqui em baixo. Espero que goste, beijocas

    http://fanfiction.com.br/historia/329126/Impossible/

    Leoana Melo
    http://agarotacomoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, muito obrigada pela dicam achei bem interessante. Com certeza vou procurar ler :D
      Beijos :3

      Excluir

Comente com sabedoria. Sem xingamentos, respeitando a opinião do outro, caso ache no texto um erro de gramática é só avisar.
"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."- Henri Frédéric Amiel
Beijos

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo