25 novembro, 2015

Resenha: Destruidoras

TÍTULO: Destruidoras
TÍTULO ORIGINAL: Killer
SÉRIE: Pretty Little Liars
VOLUME: 6
AUTOR(A): Sara Shepard
EDITORA: Rocco
PÁGINAS: 344
Minha Avaliação: 

Hanna, Aria, Spencer e Emily mentiram muito desde que se tornaram amigas da bela Alison DiLaurentis, que as obrigou a fazer coisas terríveis. Depois que Ali foi morta, começaram a ser ameaçadas com bilhetes e mensagens assinados apenas por “A”. As meninas pensaram que estavam seguras quando o assassino de Ali foi preso e a identidade de “A” foi revelada. Mas agora há um novo “A” na cidade e elas terão que se cuidar.

 Retomando os acontecimentos que ocorreram em "Perversas" (clique aqui para ler a resenha): Emily se encontra novamente em conflito com sua sexualidade, já que está gostando do cantor da igreja, Isaac.

Hanna ainda está se recuperando do fato de Mona ser "A". Kate e Hanna continuam na disputa para ver quem é a "Queen Bee" e durante uma festa Hanna acaba contando um boato para todos de que Kate tem herpes o que faz com que seu relacionamento com Lucas termine e seu pai obrigue-a a falar somente com Kate a partir daquele momento, ninguém mais.

Spencer está sendo excluída por sua família e o testamento de sua avó a faz pensar que é adotada.

Aria conhece um cara, Xavier, em uma exposição de arte, mas acaba descobrindo que ele é o novo namorado de sua mãe, Ella. Então Aria muda-se para a casa de Byron e Meredith para não precisar se encontrar com Xavier.

O livro termina com Emily, Hanna, Aria e Spencer achando o compro de Ian Thomas na mata atrás da casa de Spencer, mas quando as meninas voltam com a polícia o corpo havia sumido.

No sexto livro da série nossas queridas mentirosas voltaram com tudo.

As mensagens de A estão cada vez mais constantes e novamente parece que ele(a) sabe de tudo o que acontece em Rosewood. E no meio da confusão parece que A, pela primeira vez, quer realmente ajudar.

Enquanto tentam seguir as pistas deixadas por A, as vidas das 4 meninas continuam como sempre: uma bagunça com revelações e reviravoltas constantes.

Como mencionado anteriormente Spencer acredita ser adotada e a menina quer conhecer sua mãe biológica mais do que nunca. O que ela não prevê é que conhecê-la pode mudar sua vida radicalmente.

Hanna agora tenta conquistar Mike (irmão de Aria), mas apenas porque Kate tem uma queda por ele. Parece que a guerra entre as duas nunca irá acabar. Mas o triângulo amoroso nos proporciona momentos super engraçados e de tensão também.

Aria também anda investindo em garotos, no caso dela: Jason DiLaurentis, irmão de Ali. Mas se envolver com alguém de sobrenome DiLaurentis nunca acaba bem...

Mesmo tendo reviravoltas incontáveis, nada pode nos preparar para a do final do livro. Como sempre Sara Shepard me deixou sem chão! Simplesmente chocante!

Pretty Little Liars é uma das minhas séries favoritas. Tendo atualmente mais de 12 livros lançados irei ler cada um deles. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com sabedoria. Sem xingamentos, respeitando a opinião do outro, caso ache no texto um erro de gramática é só avisar.
"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."- Henri Frédéric Amiel
Beijos

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo