06 março, 2015

Resenha: A Cura Mortal

TÍTULO: A Cura Mortal
TÍTULO ORIGINAL: The Death Cure
SÉRIE: Maze Runner
VOLUME: 3
AUTOR(A): James Dashner
EDITORA: V&R
PÁGINAS: 368
Minha Avaliação:


Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo CRUEL, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no CRUEL? Talvez a verdade seja ainda mais terrível... uma solução mortal, sem retorno.

Sinceramente, me decepcionei com esse livro. Eu não sei se o livro é mesmo ruim ou se é por causa de mim mesma (acabei lendo esse livro um pouco forçada) que eu não achei o livro muito bom, por isso não vou fazer muitos comentários sobre ele. E também a minha irmã o leu recentemente e adorou (então a chance de eu não ter gostado do livro por causa de mim mesma é grande).

Na minha opinião o livro foi muito entediante no começo e no meio e as últimas páginas não alcançaram as minhas expectativas. Aconteceu o mesmo em The 100 (você pode ler a resenha aqui).

Porém, o livro contêm fatos muuuito chocantes importantíssimos para a sua sequência. Estou super empolgada com aquele final e com várias suspeitas sobre o que pode acontecer no próximo livro.

Me desculpem por fazer uma resenha tão curta assim, mais tarde vou procurar reler o livro e fazer uma nova resenha :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com sabedoria. Sem xingamentos, respeitando a opinião do outro, caso ache no texto um erro de gramática é só avisar.
"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."- Henri Frédéric Amiel
Beijos

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo