05 fevereiro, 2016

Tag: Problemas de Leitor

2 comentários:

  1. Problemas literários todos nós temos, mas eu tenho como dar e vender sem qualquer problema. :D :D Bom, eu não estabeleço por exemplo, listas de leituras seguintes, porque de algum jeito, não consigo cumpri-las. Eu não abandono livros. O "abandonar" para mim é "pausar". Quando não estou gostando da leitura, simplesmente marco a página e esqueço na estante e quando estou sem nada para fazer, volto a ler e esqueço novamente. Nesse meio termo, incluo os livros que eu realmente quero ler. Demoro, mas termino.

    Eu também não consegui cumprir a minha meta literária do ano passado, mas esse ano eu termino nos dias certos! :D Quando ocorre de eu estar lendo em público (i que é bastante difícil) e por acaso, a cena é muito triste. Não tenho o menor problema de chorar, do mesmo jeito que eu não tenho o menor decoro de gargalhar alto quando a parte é muito engraçada.

    Gostei muito das suas respostas! :D Abraços e até mais! :D
    http://livroseacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também adorei as suas respostas Mirelly!!!
    Abraços :D :3

    ResponderExcluir

Comente com sabedoria. Sem xingamentos, respeitando a opinião do outro, caso ache no texto um erro de gramática é só avisar.
"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."- Henri Frédéric Amiel
Beijos

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo