20 abril, 2015

Top 5: Livros que quero ter só para dizer que tenho

Hi guys!
Como vocês provavelmente leram o título da postagem, acho que não preciso explicar kkkkk.

Quem nunca? Eu por exemplo quero vários e vários livros só para dizer que tenho na minha estante e agora vou dar 5 exemplos disso para vocês.

Obs: no post só vou colocar os que ainda não tenho.


5º lugar: Minha Vida Fora de Série
Esta é uma das séries que eu AMO e infelizmente ainda não tenho :(  e como não tenho muitos livros de autores nacionais, nada melhor do que esta série maravilhosa.


4º lugar: Hey, Let's Make a Band
Ai gente, não preciso nem comentar não é? Eu sou uma super fã da banda e este é um livro que nã pode faltar na minha estante!


3º lugar: Box Agatha Christie

2º lugar: As Crônicas de Nárnia
Embora eu queira este livro faz muito tempo, ainda não o tenho na estante :/ então este é o meu 2º lugar :)


1º lugar: As crônicas de Gelo e Fogo (Guerra dos Tronos)
Eu já tenho o primeiro e o segundo livro desta série e quero completar minha coleção :) e eu fiquei pensando: "que livro melhor para finalizar este top 5 que não Guerra dos Tronos?"


Deixem nos comentários quais livros vocês também querem só para dizer que tem!

Beijos









Um comentário:

  1. Hahahahaha comigo acontece muito isso, eu tenho vários livros assim na minha estante. Uma coleção que eu comprei apenar pra dizer que tinha (é até engraçado falar isso kkk) foi também As Crônicas de Gelo e Fogo, mas finalmente estou deixando a preguiça de lado e comecei a ler.

    Leoana Melo
    agarotacomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente com sabedoria. Sem xingamentos, respeitando a opinião do outro, caso ache no texto um erro de gramática é só avisar.
"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."- Henri Frédéric Amiel
Beijos

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo