07 abril, 2015

[Indicação] The loft

Olá pessoas!
Hoje só tenho um filme. E é um gênero novo: suspense. E o primeiro filme de suspense tem que ser excelente. Mas antes de começar a indicar, só fiquem de olho na classificação indicativa, deve ser um 14/16 anos. Eu procurei na net e não achei. O filme de hoje é The loft.


Sinceramente, fiquei meio em dúvida em trazer esse filme para vocês, já que não encontrei a classificação indicativa na internet. Porém, ele se adequava aos tipos de filmes que gosto de indicar, tinha uma história eletrizante e não era para lá de muito conhecido. 

The loft foi um dos filmes que esperava muito dele e fui muito bem correspondida. Assisti ele com a minha prima, e gosto quando assisto com outras pessoas, porque se a pessoa gostou tanto quanto eu, é um excelente filme. Não que eu seja muito seletiva, muito pelo contrário, acabo gostando de diversos filmes que tenho até medo de um não ser assim tão bom. Entretanto, a história surpreendente de The loft, deixou as duas loucas para aproveitar cada minuto de filme.

Adoro esses filmes de suspense com um mistério fascinante para ser resolvido. O mistério de The loft não se inicia com o caso de assassinato da mulher no filme, que vocês vão entender logo, inicia-se muito antes, logo nos primeiros segundos de filme.

A história de The loft é sobre um apartamento dividido entre cinco amigos casados, destinados para seus casos extraconjugais. Ninguém sabe do apartamento, se não eles. Apenas os cinco têm acesso. Até o momento em que uma mulher amanhece morta na cama. A partir daí, começa as suspeitas entre os cincos e até mesmo das esposas. Quem matou? Porque? Como aconteceu?

Eu adorei o ritmo do filme, nada foi nem lento nem rápido demais. Você não podia simplesmente chutar quem tinha matado a mulher, porque não conhecia cada um, não conhecia a história. Você vai descobrindo, tudo se encaixando. Mas, claro, a resolução de tudo fica apenas para o final. Tudo se encaixa gradativamente e até mesmo depois de descobrir o assassino, o mistério permanece até os últimos minutos de filme.

Eu fiquei muito empolgada assistindo esse filme. Era impossível dar uma pausa, sair da TV, porque era bom demais para parar!

"Aceitando a chave do apartamento significa que você aceita as regras do apartamento. Não fale para ninguém. Se divirta."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com sabedoria. Sem xingamentos, respeitando a opinião do outro, caso ache no texto um erro de gramática é só avisar.
"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."- Henri Frédéric Amiel
Beijos

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo