22 abril, 2015

A Seleção vai virar filme!


A Warner Bros ganhou direitos de filmagem de bestseller mundial Kiera Cass 'The Selection, o primeiro de uma nova série de cinco, e definiu a escritura de The Black List, Katie Lovejoy, para adaptá-lo.

O livro de Kiera vendeu mais de 3,5 milhões de cópias em todo o mundo, e outros dois volumes foram publicados. HarperTeen acaba de fazer um contrato de dois livro para continuar a série, que é publicado em 32 idiomas. Descrito como O Jogo Vorazes, sem o derramamento de sangue, segue-se 35 meninas que são escolhidas para competir a viver em uma vida de luxo. A protagonista, America Singer, é uma doce jovem cinco, mas quando ela é exposta à opulência de uma vida real, ela está em conflito, apesar de um levante rebelde ameaça o palácio e o país.

A selecção foi um título quente na televisão, com o CW (Channel Warner) se esforçando para lançar uma série de Seleção, ordenando dois pilotos consecutivos, estrelado por Aimee Teegarden e Yael Grobglas, respectivamente, em 2012 e 2013. Eles foram produzidos pela Warner Bros TV, com Elizabeth Craft e Sarah Fain como escritores.

Ainda não se sabe quem serão os atores que atuaram nos papéis principais, mas o filme já foi confirmado!!! :D


2 comentários:

  1. Eu basicamente tive um enfarto quando vi isso!!! É a melhor notícia do ano, não vejo a hora de ver quem fará a Meri e o Maxon *-*

    Leoana Melo
    agarotacomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Leoana!!! Quando vi vim correndo aqui contar para vocês!!! Surtei quando soube, mal posso esperar para ver os atores e atrizes!!!
      Beijão

      Excluir

Comente com sabedoria. Sem xingamentos, respeitando a opinião do outro, caso ache no texto um erro de gramática é só avisar.
"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."- Henri Frédéric Amiel
Beijos

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo