27 novembro, 2014

QUATRO (Four)

      Na velha Chicago ,Tobias, no auge de seus 16 anos tem uma grande escolha a fazer, deve escolher uma das cinco facções, mas ele se pergunta se deve ficar em sua facção de origem e sofrer nas mãos de seu pai,ou, se aventurar a entrar em outra facção para fugir dele.

      Ele decide então entrar na facção dos destemidos,a Audácia, lá ele aprende a ser um guerreiro, e ganha o cargo de chefe da audácia, mas por incrível que parece ele recusa, pois a Audácia esconde coisas que nem todos sabem....  ele não queria ser morto, pois, sendo chefe teria maior probabilidade de que todos descobrissem sobre o que ele sabe, e,  o que ele realmente é: DIVERGENTE.

       O livro "Quatro" conta a história de Tobias,ele contém : a transferência,a iniciação,o filho,o traidor e também três cenas exclusivas do primeiro livro da trilogia "Divergente'', com esse livro você irá rir e chorar.

Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com sabedoria. Sem xingamentos, respeitando a opinião do outro, caso ache no texto um erro de gramática é só avisar.
"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."- Henri Frédéric Amiel
Beijos

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo