03 setembro, 2014

Resenha: Four (A Iniciação)

TÍTULO: A Iniciação
TÍTULO ORIGINAL: The Iniciate
SÉRIE: Divergente
VOLUME: Adicional
EDITORA: Rocco
AUTOR(A): Veronica Roth
Minha Avaliação:



Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias, e três cenas exclusivas, Quatro Histórias da série Divergente oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo e a chance de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Com mais de 21 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a série Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais.

As Histórias de Divergente são formadas por contos exclusivos narrados por Tobias. Elas revelam fatos desconhecidos e fascinantes sobre o personagem Quatro – seu passado, sua própria iniciação e seus pensamentos sobre sua nova vida na Audácia, até que conhece Tris Prior.

A Iniciação é sobre a iniciação de Quatro na Audácia e contêm inclusive a parte em que Amar supostamente morre.

Eu estava super empolgada para ler as histórias de divergente e agradeço, novamente, a Karina do nosso blog parceiro Livros On-line por possibilitar essa resenha. Te adoro Karina! 

A Iniciação é incrível. Adorei, assim como todos os outros livros da série. Depois de ler Quatro Medos  e Convergente e ver como Tobias pensa, quais são seus medos, etc... etc... Four automaticamente ficou na minha lista para ler. E com certeza vale muito a pena ler estes volumes adicionais da série.

Enfim... O livro é muito bom.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com sabedoria. Sem xingamentos, respeitando a opinião do outro, caso ache no texto um erro de gramática é só avisar.
"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."- Henri Frédéric Amiel
Beijos

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo