21 de set. de 2014

Heey Guys! Acho que muitos de vocês já ouviram falar na tag do Correio onde posta-se todos os livros novos que a blogueira ganha. É isso que irei fazer nesta tag aqui no blog. 
Em cada  postagem desta eu irei contar a vocês os meus livros novos.


Num mundo virtual algumas regras são feitas para protegê-lo, mas o que aconteceria quando um jogador começa a mudar tudo? O perigo acaba se tornando mais real do que nunca.
O Jogo Infinito é o primeiro livro da trilogia A Doutrina da Morte. Nele acompanhamos Michael, um gamer habilidoso que como a maioria dos jovens passa a maior parte do seu tempo na VirtNet, uma realidade virtual interativa que permite a qualquer um ir além dos limites. Mas esse sonho está para virar um pesadelo. Um jogador está prendendo gamers na VirtNet, como seus reféns, causando morte cerebral em cada um.
Para impedir um pandemônio de começar, o governo começa a recrutar hackers para encontrar esse misterioso gamer. As habilidades de Michael acabam o colocando nessa equipe, mas o que ele ira descobrir pode mudar tudo.


‘Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo. 

Michael é um gamer. E como a maioria dos jogadores, ele passa quase mais tempo no VirtNet do que no mundo real. O VirtNet oferece total imersão do corpo e da mente, e é viciante. Graças à tecnologia, qualquer pessoa com dinheiro suficiente pode experimentar mundos de fantasia, arriscar sua vida sem a chance de morte, ou apenas ficar com os virt-amigos. E quanto mais habilidades de hacker você tem, mais divertido. Por que se preocupar seguindo as regras quando a maioria delas são idiotas, afinal? Mas algumas regras foram feitas por uma razão. É muito perigoso brincar com algumas tecnologias. E relatórios recentes afirmam que um jogador vai para além do que qualquer jogador fez antes: ele está segurando jogadores reféns dentro do VirtNet. Os efeitos são terríveis, os reféns foram todos declarados com morte cerebral. No entanto, os motivos do gamer são um mistério. O governo sabe que para pegar um hacker, você precisa de um hacker. E eles foram assistir Michael. Eles querem ele em sua equipe. Mas o risco é enorme. Se ele aceitar o seu desafio, Michael terá que ir fora da grade VirtNet. Há becos e esquinas no sistema que olhos humanos nunca viram e predadores que ele não pode nem mesmo imaginar - e há a possibilidade de que a linha entre jogo e realidade será borrada para sempre.


Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates