14 de ago. de 2014

TÍTULO: Minha Vida Fora de Série - 2ª Temporada
SÉRIE: Minha Vida Fora de Série
VOLUME: 2
AUTOR: Paula Pimenta
EDITORA: Gutenberg
PÁGINAS: 424
Minha Avaliação:


Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente. Nossos queridos personagens - já conhecidos pela série
"Fazendo meu filme" estão de volta, para não deixar ninguém com saudade. Nãoperca os próximos episódios da vida fora de série de Priscila. Você não vai conseguir desgrudar até terminar de ler.





Depois da primeira temporada de Minha Vida Fora de Série eu fiquei louca para ler a segunda! Infelizmente, na época em que eu li o primeiro, o segundo livro aina não tinha sido lançado e tive que ficar esperando até que fosse lançado. E a pessoa aqui ainda teve que esperar a bibliotecária da escola comprar o livro, porque eu estava meio que sem dinheiro kkkkk. E quando finalmente pus as mãos em um exemplar do livro eu queria mais era pular de felicidade.

Agora que nossa Pri já conquistou o seu boy e eles estão juntos já faz quase um ano, Rodrigo está mais atrevido que nunca. A cada oportunidade que eles tem de ficar sozinhos o garoto já "vai pra cima" da garota. Mas ele percebe que ela está um pouco distante.

Um pouco antes de a história do segundo volume começar Pri foi para a Disney com um grupo de adolescentes. E não é que nesse grupo tem um gatinho que é a fim da garota? E digamos que acaba rolando um triângulo amoroso.

Lembra aquela namorada do irmão da Pri super legal? Pois é, sinto em informar que aquele lindo casal não está mais junto (o rolo também aconteceu antes de a história começar e Paula vai nos apresentando os fatos no meio do enredo). Fiquei com muito dó quando soube disso, eu achava que os dois formavam um lindo casal - ele todo tímido e ela toda extrovertida- e realmente torcia para que eles casassem e ficassem juntos no final.

A história é super envolvente, muito fofa - assim como o anterior- e também acontece cada rolo que não vou nem comentar. Recomendo para todos! Esta série é uma de minhas favoritas! Estou torcendo para que haja uma 3ª Temporada e que ela seja publicada logo kkkk

Beijos





Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates