30 de jul. de 2014

TÍTULO: Quatro Medos
TÍTULO ORIGINAL: Four Fears
SÉRIE: Divergente
VOLUME: Adicional
EDITORA: Rocco
AUTOR: Veronica Roth
Minha Avaliação:




Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias, e três cenas exclusivas, Quatro Histórias da série Divergente oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo e a chance de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Com mais de 21 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a série Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais.

Quatro medos se trata da versão de Tobias do capítulo 13 do primeiro livro da trilogia. 

Eu  Simplesmente AMEI esta pequena história! Desde o começo da Iniciação Quatro possui sentimentos por Tris, mas os mantêm escondido, pois tem medo que algo aconteça à garota. por causa destes sentimentos.

O mais engraçado é comparar os pensamentos de Tris e Quatro, que por sinal são bem parecidos. Os dois pensam que nunca "chegariam aos pés" um do outro, sempre desejando um ao outro mas nunca revelando nada por medo de serem rejeitados...

Enfim... O livro é muito bom. Adorei ler algo a mais sobre Tobias já que pouco se sabe sobre ele. Quem ainda não lei o livro TÊM que ler!!!

Beijos e abraços




Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates