2 de jul. de 2014

TÍTULO: Perfeitas
TÍTULO ORIGINAL: Perfect
SÉRIE: Pretty Little Liars
VOLUME: 3
AUTOR: Sara Shepard
EDITORA: Rocco
PÁGINAS: 310
Minha Avaliação:


Em uma cidade onde a fofoca prospera como a hera que se agarra a suas mansões, onde mistérios estão por trás de cercas bem cuidadas e os esqueletos se escondem em cada closet, quatro meninas de aparências perfeitas não são tão perfeitas quanto aparentam. 
Três anos atrás, Spencer, Aria, Emily, Hanna, e sua melhor amiga Alison foram as meninas em Rosewood Day School. Eram vistas pelos corredores nos seus apartamentos, bronzeadas em seus biquínis Pucci, e rindo com suas unhas recém-cuidadas. Eram as meninas que todos adoravam, mas que secretamente odiavam, especialmente Alison. 
Então, quando Alison desapareceu misteriosamente uma noite, o luto de Spencer, Aria, Emily e Hanna foi tingido com ... alívio. E quando o corpo de Alison foi descoberto mais tarde em seu próprio quintal, as meninas foram forçadas a desenterrar algumas más lembranças de seu velho amigo, também. Poderia haver mais da morte de Alison que ninguém percebeu? 
Agora alguém chamado A, alguém que parece saber tudo, está apontando o dedo para elas pelo assassinato de Ali. Assim descobrindo seus segredos mais sombrios e tornando seus escândalos mortais, A está prestes a arruinar suas vidinhas perfeitas para sempre.


ATENÇÃO: CONTÊM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES!


Como já fala na sinopse, Perfeitas está com mais e mais segredos sendo revelados por "A". E acho isso a parte mais legal deste livro pois vemos que as meninas que eram todas perfeitinhas estão se dando mal (acho que eu combino com o volume 6 da saga- Perversas kkk).


Eu gostei muito do livro, Sara realmente me surpreendeu. E continuo a falar que ela retrata perfeitamente o drama de ser adolescente, principalmente um cheio de segredos e também o medo que elas sentem caso alguém descubra um desses segredos e é o que está acontecendo.


Beijos e abraços

Laura Guimarães



Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates