1 de jul. de 2014

TÍTULO: A Garota que eu quero
TÍTULO ORIGINAL: Getting the Girl
SÉRIE: Irmãos Wolfe
VOLUME: 3
AUTOR: Markus Zusak 
EDITORA: Intrínseca

Minha Avaliação: 




O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo. 

"A Garota que eu quero" como vocês viram na ficha técnica, é uma trilogia e é o terceiro livro da série. Mas se você comprar o livro e ler antes dos dois primeiros livro não vai fazer diferença. Eu mesma na verdade fiz isso (nem sabia que era uma série para vocês terem ideia kkk), só fui ver que era uma trilogia quando fui fazer a resenha.

Na série Irmãos Wolfe, cada livro fala sobre um dos três irmãos Wolfe, seus dois primeiros livros, respectivamente, são: O Azarão (Narrado em primeira pessoa, o livro apresenta a história de Cameron Wolfe) e O Bom de Briga (Bom de briga retrata a evolução dos irmãos Cameron e Ruben Wolfe como seres humanos).

Adorei o livro, mas dei três estrelas porque fiquei esperando aquele "tchan!", o momento em que eu pensaria "Meu Deus! Amei este livro" e ele acabou não chegando. 

Esse é um livro bem calminho. E uma das coisas mais legais é ver a evolução do personagem principal. 

Cameron vai se transformando aos poucos e há momentos que tem que provar seu caráter.

Enfim, gostei bastante desse livro e recomendo.

Beijos e abraços
Laura Guimarães

Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates