2 de jul. de 2014

Olá pessoal!
 Acho que vocês já sabem que eu adoro a Demi Lovato, inclusive até comprei o livro dela, e hoje estou aqui para divulgar o Vídeo oficial que saiu 26 de junho e em um Teaser liberado antes Demi fala um pouco sobre a música:
“A música tem uma mensagem: “eu não ligo mesmo”. Tudo começou com uma canção sobre fim de namoro e eu percebi que estava ótima, então eu decidi que não queria passar uma mensagem negativa. Além do mais, é maravilhoso quando você as pessoas sendo quem elas são de verdade. Isso tem tudo a ver com o clima do clipe de ‘Really don’t care’”, contou Demi.

No vídeo, a cantora pop de 21 anos canta em meio a uma parada gay e no início do vídeo aparecem protestos religiosos contra o encontro. "I Really Don't Care" é um dos singles de seu álbum "Demi", de 2013, quarto disco da cantora.
O clipe de "I Really Don't Care", também conta com a participação da cantora britânica Cher Lloyd.
Deixo vocês com mais um vídeo clipe que eu simplesmente amei

Beijão
Laura Guimarães




Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates