15 julho, 2014

Fanarts de Harry Potter

Oi oi gente!
Hoje vou falar de Fanarts. Para quem não sabe uma fanart é aquele desenho feitos por fans representando algum personagem de livro/filme/série...
Uma das pessoas que melhor fazem fanart na minha opinião é a Viria (inclusive a maioria das fanarts a seguir foi feita por ela). Para visitar o Tumblr da Viria (que é onde ela normalmente posta as fanarts) clique aqui.
Nesta postagem, vou mostrar para vocês algumas das melhores fanarts de Harry Potter









































































































Beijos e abraços
Laura Guimarães


5 comentários:

  1. Oii
    Laura Guimaraes
    Adorei o post, me fez pensar com estaria Harry Potter hoje e aqyla imagem do George hoje sem o Fred chorei muito.
    Beijo
    Tiago
    Bagagem Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Pois é... é quase inimaginável o Fred sem o George. Chorei no último livro justamente por causa dele...
      Beijos

      Excluir
  2. Eu nunca me acostumo com as pessoas falando que HP acabou, sei lá, só não consigo engolir. Nunca li os livros, mas amo Harry Potter e sei bastante coisa (não sou poser, isso eu garanto). É isso que falta, mas acho que mesmo quando eu ler todos os livros não vai ter acabado. HP é eterno.
    Esse post ficou muito perfeito. Parabéns.
    Beijos.
    http://agarotacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Todos os livros/sagas/personagens sempre estarão conosco, até mesmo quando nos tornarmos adultos, sempre iremos lembrar destas histórias inesquecíveis!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as fanarts <3 HP <3
    Imagino como ficaria uma dessas imagens em gif. Uma animaçãozinha rápida, só pra ficar como a fotos do mundo mágico

    ResponderExcluir

Comente com sabedoria. Sem xingamentos, respeitando a opinião do outro, caso ache no texto um erro de gramática é só avisar.
"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."- Henri Frédéric Amiel
Beijos

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo