2 de jul. de 2014

Hello guys!

Um tempo atrás eu conheci uma banda de garotos (não é uma boyband, porque eles não cantam só pop) que eu simplesmente amei e que agora sou fã.


5 Seconds of Summer é uma banda de punk/pop australiana que foi formada em Sydney em 2011. É composta por Luke Hemmings (guitarra e vocal), Calum Hood (baixo e vocais), Michael Clifford (guitarra e vocais de apoio) e Ashton Irwin (bateria e vocais). Seu primeiro single oficial foi lançado em fevereiro de 2014 e intitula-se "She Looks so Perfect" (SLSP). 5 Seconds of Summer apoiou a turnê "Take me Home" da boyband britânica One Direction.

A Banda começou quando Luke, Michael e Calum estudavam na mesma escola e resolveram juntar-se como banda. Eles começaram a postar vídeos fazendo covers de algumas músicas no Youtube. O cover da música "Next to You" atingiu mais de 600.000 visualizações.

Até dezembro de 2011, a banda não tinha um baterista. Então, os rapazes decidiram pagar duas libras à Ashton para tocar bateria em algumas músicas. Como todos eles se entrosaram e gostaram de Ashton, ele se juntou à banda como baterista.

NOME: Ashton Fletcher Irwin
APELIDO: Ash
ANIVERSÁRIO: 7 de julho de 1994
IDADE: 19 anos
PAIS: Anne Marie. O nome do pai não é conhecido.
IRMÃ(O)S: Lauren (12 anos) e Harry (10 anos)
SIGNO: Câncer
Ash, na minha opinião, é o mais simpático dos quatro e também um dos mais bonitos kkkkkk...
Ashton já admitiu que é o mais sensível da banda.




NOME: Calum Thomas Hood
APELIDO(S): Cal, Cash Money
ANIVERSÁRIO: 25 de janeiro de 1996 
IDADE: 18 anos
PAIS: Joy e David Hood
IRMÃO(S): Mali Koa (22 anos)
SIGNO: Aquário
Calum é quem escreve a maioria das músicas para a banda  e na opinião dos garotos tem a melhor bunda e o melhor corpo. ashuahsuahus


NOME: Luke Robert Hemmings
APELIDO(S): Lukey, Hemmo
ANIVERSÁRIO: 16 de julho de 1996
IDADE: 17 anos
PAIS: Liz Hemmings e Andrew Hemmings
IRMÃOS: Ben Hemmings e Jack Hemmings
SIGNO: Câncer
Luke é o mais sério da banda e é também o mestre em perder coisas. Uma vez ele perdeu seu I Phone em Meldourne depois da toure todos os meninos o provocam que ele teve que usar seu Nokia velho. 



NOME: Michael Gordon Clifford
APELIDO: Mike, Mikey
ANIVERSÁRIO: 20 de Novembro de 1995
IDADE: 18 anos
PAIS: Karen. O nome de seu pais não é conhecido.
IRMÃOS: Michael é filho único
SIGNO: Escorpião
Michael é o mais petulante e como vocês puderam ver ali do lado é o único da banda que já pintou o cabelo, seu cabelo mais recente é verde. Michael disse uma vez que queria casar com a cantora Demi Lovato, pois ambos pintam muito o cabelo.

Então foi isso. Caso queira saber mais sobre a banda, clique aqui para visitar o Tumblr oficial e clique aqui para visitar o site oficial.

Beijos e abraços de uma Summer
Laura Guimarães












Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates