7 de jun. de 2014

Olá pessoas! Como vão? Adivinhem. Taaaaag!!!! Tuts tuts tuts... haha
Desta vez ninguém me indicou eu que quis fazer aqui no blog. A tag de hoje é, como vocês podem ver, Chatice literária. Ela consiste em eu responder à 8 perguntas sobre uma chatice literária.


1. Um livro que você achou que seria legal mas foi chato?

2. Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?

3. Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?
Na verdade não achei este livro chaato é que ele acabou me decepcionando um pouco.


4. Um livro com personagem principal intragável?

5. Um livro com final terrível?

6. Universo que você nunca gostaria de morar?
Escolhi Panem, não porque não gosto de Jogos Vorazes mas porque eu não gostaria de morar no local mesmo.

7. Livro que você tem na estante mas tem medo de ler por parecer chato?
Na verdade eu já li este livro mas antes eu sempre achava ele esquisito e tinha medo de lê-lo e não gostar.

8. Livro que tinha tudo para ser chato mais foi bom?
Antes de ACEDE ficar famoso e das pessoas começarem a ler o livro, eu sempre achei que ele fosse chato (acabei julgando pela capa) mas então li algumas resenhas sobre ele e resolvi ler. Acabei me surpreendendo!

Laura Guimarães










Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates