25 de mai. de 2014

Oieee

Hoje vou responder a uma tag chamada Brincando com as suas emoções. Quem me tagueou foi o Paulo do Blog Estante Jovem. Valeu pela indicação Paulo, adorei a tag!

A Tag é bem simples: a cada sentimento mencionado eu terei que citar um livro que me lembre esse sentimento. 

Então vamos nessa:





FELIZ

Escolhi A Escolha porque quem já leu a resenha (Link) viu o quanto eu amei o livro.

TRISTE

Quem já leu ACEDE sabe como este livro é triste. Não vou entrar em detalhes para não dar nenhum spoiler então clique aqui para ver a resenha.

RAIVA
Se vocês já leram a minha resenha de Cidades de Papel (Link) sabem o que achei sobre o livro então é pelos motivos que citei na resenha.

MEDO
Ainda não li o livro mas só pelo filme acho que vocês irão entender porque escolhi este haha.


SURPRESA
Cidade dos Ossos me surpreendeu do começo ao fim e o final é simplesmente inimaginável. Me surpreendi demais lendo este livro. resenha

Laura Guimarães











Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates