26 de jul. de 2017


Quem aí tá de férias e pode ficar fazendo post até de madrugada levanta a mão!!!

E aí meus coleguinhas, tudo bom com vocês?

Só repetindo o que está no título da postagem mesmo: precisamos falar dos trailers de Stranger Things, Thor: Ragnarok e Liga da Justiça!!! Confesso que estes me pegaram de surpresa, não estava sabendo que iam liberar esses trailer até que vi milhões de compartilhamentos no Facebook e tive que vir aqui comentar né hahah.

Então vamos começar com nossos queridos heróis:

       Confesso que sou um pouco mais Team Marvel, mas Liga da Justiça está me deixando cada vez mais ansiosa.

       Com um lado cômico e muita ação, o trailer nos deixa muito ansiosos para o que está sendo preparado para novembro.

        Além disso, MEU DEUS! A Mulher Maravilha tá maravilhosa!!! hahahaha


Já Thor: Ragnarok nos mostra uma vilã ~ estou adorando esse girl power ~ que está tentando acabar com Asgard e por isso Thor está reunindo uma equipe para acabar com essa palhaçada toda kkk.

E pra não passar em branco: só eu que adorei esse corte de cabelo? *0*



E pra finalizar:

Confirmando de vez a reaparição de Eleven, a segunda temporada vem com tudo e nos deixando cada vez mais curiosos.

Além de nos apresentar mais duas crianças que farão parte da série, o trailer ainda nos mostra um pouco mais do monstro que nossas crianças terão que enfrentar.

Com uma pegada mais dark, a segunda temporada estará disponível em outubro.

E você o que acharam??

:3 :3 :3


















Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates