12 de jan. de 2015

Heey guys!!!
Feliz ano novoo!!! Meio atrasado, mas ok...  Que todos vocês tenham um 2015 cheio de conquistas, paz, saúde, dinheiro... e principalmente: cheio de livros e adaptações para as telinhas!

Um dos livros que estou ansiosíssima para o lançamento é The Heir da autora Kiera Cass (da série A Seleção) que está previsto para maio de 2015.

Pra quem não sabe, The Heir é a história de ninguém mais, ninguém menos que a filha de Maxon e America!
Sim! A menina está no meio de sua própria seleção e, assim como o pai esperava, espera encontrar seu amor no meio de toda aquela confusão.








Muitos de vocês, aposto, estão esperando as adaptações às telinhas. E eu trouxe 3 dos mais esperados.

1) Jogos vorazes - A Esperança - parte 2 

Lançamento: 19 de novembro de 2015.                               Sinopse: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.


2) Insurgente

Lançamento: 19 de março de 2015
Sinopse: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 





3) Cinquenta Tons de Cinza
Lançamento: 12 de fevereiro de 2015
Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.




4) Um que estou super ansiosa é A Escolha Perfeita 2 (mas ele não é literário)
Lançamento: 2015
Sinopse: Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.











Beijoss!

Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates