12 agosto, 2014

Resenha: Fazendo Meu Filme 2

TÍTULO: Fazendo Meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha
SÉRIE: Fazendo Meu Filme
VOLUME: 2
AUTOR: Paula Pimenta
EDITORA: Gutenberg
PÁGINAS: 328
Minha Avaliação:


Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido.

Pego as palavras Da Pâm (do Garota It) ao dizer: "Paula Pimenta conseguiu se superar em Fazendo meu filme 2. e  que estou que nem louca querendo fazer intercâmbio. Principalmente se vier no pacote a família da Inglaterra da Fani e claro o Christian… ah o Christian…  Meninas que ainda não leram. Se preparem! É apaixonante."

O livro superou totalmente o primeiro! Este sim me conquistou! Léo e Fani são um casal super fofo e realmente torço para que eles fiquem juntos no final desta série. Mas aí tem o Christian... Puxa vida... O Christian... Não tenho palavras para expressar o quanto ele é perfeito, um amor, tudo o que uma menina pode sonhar. Mas como sou clichê, torço mesmo para que a Fani termine com o Léo haha

Enfim, o livro é muito bom, realmente muito melhor que o primeiro da série. Super recomendo!

Beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com sabedoria. Sem xingamentos, respeitando a opinião do outro, caso ache no texto um erro de gramática é só avisar.
"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."- Henri Frédéric Amiel
Beijos

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo