1 de abr. de 2015

Hi guys!
"Se o amor da sua vida estivesse na sua frente, você perceberia? Esta pergunta vai ser respondida na experiência mais ousada já feita na TV. Os participantes vão passar por algumas provas e desafios para testar sua inteligência emocional. 

"Are You The One?" começa escolhendo 10 mulheres lindas dos EUA e 10 homens são encontrados usando os métodos de combinação de perfis mais modernos que existem. Eles são perfeitos um para o outro, mas não sabem disso. 

Os 20 participantes estão agora vivendo juntos no Havaí com um único objetivo: encontrar seu par ideal. Toda semana, eles escolhem um par e torcem para ser a combinação certa. Se conseguirem as 20 combinações em até 10 tentativas, eles dividem o maior prêmio da MTV: 1 milhão de dólares." 


Esta é a sinopse do Are You the One. O jogo parece simples, mas acredite, não é. Basicamente a MTV coloca 10 homes e 10 mulheres em uma casa e faz com que eles tentem descobrir quem das pessoas da casa é seu par ideal. 

Toda semana temos um desafio, uma cabine da verdade e uma cerimônia da escolha. 

No desafio as pessoas se dividem em pares e os casais que ganharem o desafio da semana, vão à um encontro com seu par. Enquanto isso, na casa, há a escolha de qual casal vai para a cabine da verdade. A cabine da verdade é o único jeito de saber, realmente, se um casal é um par ideal ou não, o que ajuda muito (ou não kkkkkkk) os casais da casa. Mais tarde há a Cerimônia de escolha, onde os rapazes ou as garotas escolhem um par para sentar ao seu lado e então eles saberão quantos, mas não quais são os pares ideais que eles acertaram nesta cerimônia. 














A cada um feixe de luz, um par ideal é confirmado, ou seja, se em uma cerimônia eles tiverem 3 feixes de luz significa que acertaram 3 casais nesta cerimônia. E se tiverem 10 feixes de luz, terão acertado os 10 pares ideais e ganhado o 1 milhão de dólares. 

Até agora Are you teve apenas duas temporadas (ambas com 10 episódios cada de aproximadamente 40 minutos) e atualmente a MTV está passando o Are You the One Brasil:

Are You The One - Season 1
Are You The One - Season 2
Are You The One Brasil

Are You The One? me atraiu 1) por causa desse nome hahahaha 2) pela sinopse e 3) achei esta ideia super genial. E em dois dias assisti toda a primeira temporada kkkkkkkkk. Eu definitivamente recomendo este reality show, pela primeira temporada que assisti é um show super legal e estou ansiosa para ver as próximas temporadas.

Beijuus





Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates