16 de abr. de 2015

Hi guys!
Desta vez, o correio realmente chegou! hahahahah Não faz muito tempo que participei de um sorteio no blog Fofókices Literárias, onde a dona do blog, a Mayla, estava sorteando o livro "O Chamado do Cuco". Como já havia muito tempo que eu queria este livro , mas nunca comprava ashuashau, resolvi participar do sorteio. E imaginem a surpresa quando soube que eu, Laura Guimarães da Silveira, que nunca tinha ganhado um sorteio na vida, havia ganhado o livro que tanto queria.



Sinopse: 
"O Chamado do Cuco - Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso.

Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.

Um emocionante mistério mergulhado na atmosfera de Londres, das abafadas ruas de Mayfair e bares clandestinos do East End para a agitação do Soho. O chamado do Cuco é um livro maravilhoso. Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P.D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma série única de mistérios."


Além do livro eu ainda ganhei três marca páginas: um d'O Diário de Demi Lovato Staying Strong, um do Inquebrável (o novo livro da autora de Beautiful Creatures) e um d'A Autobiografia Interativa do Neil Patrick Harris (o Barney de How I Met Your Mother)


Enfim, estou muuuito empolgada para ler este livro e vou começar imediatamente!!! hahahahaha brincadeira, vou começar mas vou logo avisando que vou demorar um pouquinho para terminar de ler, porque tenho O Doador de memórias para terminar e mais um livro que tenho que ler para a escola.

Beijoos e muito obrigada Mayla por ter me proporcionado esta alegria de ter este livro!




Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates