28 de out. de 2014

Olá galera! Aqui é a Luíza, a nova colunista do Recanto Literário! YAY!

Hoje, quero dar uma notícia "maravilinda" para aos fãs da antes trilogia A Seleção e de Divergente.

Vamos começar com A Seleção. Há algum tempo a escritora Kiera Kass disse que A Seleção deixaria de ser uma trilogia, que ela iria escrever mais dois contos e dois novos livros (claro que todos os selecionados surtaram!), e recentemente (23/11) foi divulgada a capa do novo livro The Heir.

O livro está previsto para ser lançado no dia 5 de maio de 2015 nos Estados Unidos, mas não tem previsão de lançamento no Brasil (mas já ouvi rumores que a editora Seguinte vai tentar lançar no mesmo dia...Tentem mesmo, senão vai rolar barraco!!!).

Vinte anos atrás, America Singer entrou na Seleção e ganhou o coração do príncipe Maxon. Agora, chegou a vez da princesa Eadlyn ter sua própria seleção. Não, Eadlyn não imaginava que sua Seleção pudesse promover uma história de amor, quase um conto de fadas, como aconteceu com seus pais. Mas à medida que a competição começa, ela descobre que encontrar seu próprio felizes para sempre nem é tão impossível quanto pensou.

Sem mais blá blá blá, vamos mostrar a capa:


Que capa linda, meu Deus *-* *0*

Fiquei babando nela por meia hora mais ou menos.































Certo. Vamos falar agora sobre Divergente.

O segundo livro da série, Insurgente, vai ser adaptada para os cinemas. Particularmente, eu não gostei muito da adaptação de Divergente, sei lá, não teve as partes que eu mais gostava do livro e sem contar que o final foi muito coisa que não aconteceria na vida real, mas é como dizem, leitor que é leitor gosta de sofrer: Quero muito ver Insurgente.

O filme será lançado no dia 20 de março de 2015 nos Estados Unidos, mas no Brasil será no dia 19 tomem gringaiada!!.

Foram divulgados hoje posteres de Insurgente. Temos novos posteres do Caleb, Tori, Uriah, Max, Christina e Peter. Confira logo abaixo:


























Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates