3 de set. de 2014

Em 2014, setembro é um dos meses mais esperados pelos leitores. Além de estar recheado de adaptações para as telonas, o mês ainda teve e terá vários lançamentos de livros e continuações de séries.
Confira logo abaixo uma pequena lista das adaptações e lançamentos deste mês:

Adaptações: 
Estreia: 04/09/2014
Elenco: Chloë Moretz, Jamie Blackley, Mireille Enos...
Diretor: R.J. Cutler
Gênero: Drama, Romance
Duração: 1h46min
Classificação Indicativa: 12 anos
Mia Hall (Chloë Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral á carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o seu grande amor, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica á beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Estreia: 11/09/2014
Elenco: Brenton Thwaites, Taylor Swift, Meryl Streep...
Diretor: Phillip Noyce
Gênero: Ficção Científica, Fantasia, Drama
Duração: 1h30min
Classificação Indicativa: Livre
Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.

Estreia: 18/09/2014
Elenco: Dylan O'Brien, Will Poulter, Kaya Scodelario...
Gênero: Ação, Ficção Científica
Diretor: Wes Ball
Duração: 1h53min
Classificação Indicativa: Livre
Ao acordar dentro de um elevador em movimento, a única coisa que Thomas (Dylan O'Brien) se lembra é de seu nome. Chegando a seu destino ele se vê cercado de outros garotos e sua "nova casa" é conhecida como a Clareira, um lugar cercado por muros gigantescos e por um Labirinto misterioso. Assim como Thomas, nenhum dos Clareanos sabe como ou por que foram parar ali, a única certeza é de que agora tudo pode acontecer.

Estreia: 18/09/2014
Elenco: Vincent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier...
Gênero: Fantasia, Romance
Diretor: Christophe Gans
Duração: 1h54min
Classificação Indicativa: A definir
No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.

Lançamentos previstos:
               
                                                



Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates