31 de jul. de 2014

TÍTULO: A Transferência
TÍTULO ORIGINAL: The Transfer
SÉRIE: Divergente
VOLUME: Adicional
AUTOR: Veronica Roth
EDITORA: Rocco
Minha Avaliação:




Reunindo quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem Tobias, e três cenas exclusivas, Quatro Histórias da série Divergente oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo e a chance de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Com mais de 21 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a série Divergente chegou aos cinemas com Shailene Woodley e Theo James nos papéis principais.

Um pouco mais sobre Quatro! Os fãs da aclamada série Divergente, de Veronica Roth - autora bestseller do New York Times -, vão se empolgar com A transferência, a primeira de quatro novas histórias contadas sob a perspectiva de Quatro. Cada breve história explora o mundo da série Divergente pelos olhos do misterioso, mas carismático, Tobias Eaton, revelando facetas desconhecidas de sua personalidade, de seu passado e de seus relacionamentos. 

Assim como a outra história  já publicada (Quatro Medos), eu adorei esta. Sempre quiz saber um pouco mais sobre o passado de Quatro, como foi sua transferência, como ele fez esta decisão, todos os motivos por ele não ficar na abnegação...

E praticamente todas as minha perguntas foram respondidas. Para aqueles que são fãs de Divergente: LEIAM! Vale muito a pena!

Na Transferência sabemos como foi a primeira paisagem do medo de quatro, a origem de seu apelido, Eric, Amar e Tori aparecem em certos momentos... Enfim, sabemos muita coisa por meio desta história.

Beijos e abraços


Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates