26 de mai. de 2014

Olá meus amores!

Como muitos Potterheads que conheço ainda não possuem sua carte de Hogwarts, decidi fazer um post aqui no Blog falando como fiz a minha.

O Processo será dividido em três partes: A carta, o envelope e os adicionais. Então vamos começar o tutorial.

Passo nº 1: A Carta.
Edite o nome usando um programa (pode ser o Paint mesmo). Se for menino mude o "Prezada" para ''Prezado'' e o ''Sra.'' para ''Sr.''. A fonte que você deve usar é a Hogwarts Wizard (clique aqui para acessar o link para baixar a fonte. Garanto que é perfeitamente seguro, mas é sempre bom passar o anti-vírus antes de abrir o arquivo).

Algumas pessoas preferem que o papel seja um pouco ''envelhecido'', mas na minha opinião não é necessário. Afinal, por que Hogwarts mandaria a carta dos alunos em pleno séc. XXI num papel velho e mofado não é?








com papel envelhecido










Atenção: na lista de materiais, não será necessário ser mudado nada!

Pronto, Agora só falta imprimir.

Passo nº 2: O envelope
Agora com sua carta já impressa, precisamos de um envelope para ela. Você mesmo pode fazer ou pode comprar em uma papelaria se preferir. Escreva seu nome e seu endereço na parte de trás do envelope e
agora só falta mandar pelo correio para si mesmo haha. Por incrível que pareça eu mandei para mim mesma pelo correio e ficar esperando ela chegar, acho que foi a parte mais legal.

Passo nº 3: Adicionais
A carta já está pronta, mas se vocês quiserem acrescentar alguns detalhes à sua carta acho que fica ainda mais legal. Como por exemplo o bilhete para a plataforma 9 e meia (ou 9 3/4) aqui embaixo está os adicionais que coloquei à minha carta.




Espero que tenham conseguido fazer a sua.

Beijos e abraços
Laura Guimarães





Recanto Literário . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates